Brasil Presidência da República Federativa do Brasil

UFMG

Acesse o site da UFMG

Usuário Registrado

Publicado edital para seleção ao curso de Especialização

01/09/2010

---

ATENÇÃO!
Errata: No item X (dez) do EDITAL DE SELEÇÃO 2º SEMESTRE DE 2010 do curso de especialização "Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais" a data correta para o registro acadêmico na UFMG é de 30/09/2010 a 01/10/2010.

---

Já está disponível o edital para seleção ao curso de pós-graduação "Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais", na modalidade Especialização. Os interessados podem se inscrever de 11 a 21 de setembro de 2010. O processo de seleção ocorrerá de 24 a 28 de setembro e a divulgação do resultado está prevista para o dia 29 de setembro no site. O curso será oferecido na modalidade ensino à distância, contando também com a realização de encontros presenciais. Serão oferecidas 150 vagas a pessoas que possuem nível superior em qualquer área. O curso é destinado prioritariamente à membros dos conselhos nacionais, técnicos e gestores do governo federal envolvidos com políticas participativas e membros de organizações da sociedade civil de abrangência nacional.

Clique aqui para acessar o EDITAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO [2010]

As inscrições serão feitas via Internet, com envio da documentação exigida no edital em meio físico para o seguinte endereço:

- Universidade Federal de Minas Gerais, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) / Departamento de Ciência Política, Projeto Democracia Participativa - sala 4.117, Av. Antônio Carlos, 6627. Campus Pampulha - Belo Horizonte - MG / CEP 31270-901)

O Programa de Formação de Conselheiros Nacionais é uma iniciativa da Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e tem como objetivo contribuir para a formação qualificada de conselheiros nacionais de políticas públicas, gestores do governo federal e representantes de organizações da sociedade civil.

Realização:

Universidade Federal de Minas Gerais Secretaria-Geral da Presidência da República

Produzido pelo Núcleo Web do Cedecom - UFMG 2008