Mostra das Profissões 2010

Universidade Federal de Minas Gerais

28 a 30 de abril
Campus Pampulha

6 de maio
Campus da UFMG em Montes Claros

Conheça os cursos

Nem sempre escolher a profissão futura é uma decisão fácil. Porém, com conhecimento, essa escolha torna-se mais consciente. Por isso, a UFMG criou a Mostra das Profissões, um espaço para você olhar, perguntar, tirar dúvidas e trocar informações. Nessa Mostra, você conhece as 75 opções de cursos de Graduação da UFMG, descobre as áreas de atuação de cada profissão e as diferentes perspectivas de trabalho de cada uma delas.

Fundada em 1927, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) é uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Reconhecida pelo padrão de qualidade, no País e no exterior, a UFMG dedica-se à produção de conhecimentos e à formação crítica dos alunos. Mais de 90% dos professores são Mestres e Doutores e a oferta de bolsas, os laboratórios, os centros de pesquisa e as bibliotecas garantem formação de alto nível.

Nesta página você encontra uma versão estática e direta de todos os cursos da UFMG. Mas, você pode de uma maneira interativa conhecer os cursos. Uma espécie de mapa, onde o usuário pode navegar pelos cursos distribuídos em linhas que representam as áreas do conhecimento. O projeto não foi finalizado, mas o resultado final você confere neste link.

Informações: (31) 3409-4408
(31) 3409-4409

Site desenvolvido pelo Núcleo Web do Centro de Comunicação da UFMG

© 2010 - Universidade Federal de Minas Gerais