Cigarra

Nome da música: Cigarra

Compositores: Milton Nascimento e Ronaldo Bastos

Intérprete: Simone

Colaboração da professora do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG Alice Kumagai e do aluno de Ciências Biológicas Alessandro Lima

1. Marlei Leles Ferreira disse:

Bom dia. Sou professora de Ciências e Biologia da rede estadual de ensino. Adorei o programa de vocês, é muito interessante. Nós recebemos o material pílulas de ciências e foi através deste material que conheci o trbalho de vocês. Sintam-se a vontade para me enviar qualquer novidade. Um abraço e sucesso.
    Att. Marlei Leles

2. gugatrol disse:

Prezada Marlei,
    é com muita alegria e satisfação que recebemos o seu retorno sobre o nosso trabalho.
    Procuramos sempre produzir instrumentos que possam auxiliar os educadores em suas atividades.
    Não deixe de nos acompanhar para estar sempre atualizada sobre as nossas atividades!
    Agradecemos pelo contato e pelo incentivo.
    Gustavo Santos
    Equipe Na Onda da Vida