Busca no site da UFMG

Notícias atualizadas no site UFMG ONLINE.

Edições anteriores

Edição atual

Tomam posse novos Pró-Reitores Adjuntos
30/01/2004

A professora Elizabeth Ribeiro da Silva quando discursava

Tomaram posse, dia 30 de janeiro, os novos pró-reitores adjuntos de Pós-Graduação e de Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais. A bióloga e professora adjunta do departamento de Morfologia, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Elizabeth Ribeiro da Silva , assumiu a pró-reitoria de Pós Graduação. O diretor da Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica (CT&IT), Sérgio Costa Oliveira acumulou a função de pró-reitor adjunto de Pesquisa.

Para o professor Sérgio Costa, o esforço será em prol de manter o alto nível do trabalho realizado na UFMG e "elevá-la ao lugar de destaque que merece". Elizabeth Ribeiro ratificou o desafio de fazer parte da direção da UFMG e afirmou dedicar-se para atender às espectativas e necessidades da instituição.

Elizabeth Ribeiro
Doutora em Biologia Celular pela UFMG, a professora Elizabeth é bolsista do CNPq e exerce suas atividades de pesquisa no Laboratório de Neurobiologia, tendo orientado dissertações e teses nas linhas de pesquisa "Biologia celular da interação parasita-hospedeiro" e "Sistema nervoso em condições experimentais e patológicas". Entre as atividades administrativas, destacam-se a direção do Centro de Microscopia Eletrônica, órgão complementar do Instituto de Ciências Biológicas (1993-1998) e a coordenação o Programa de Pós-graduação em Biologia Celular (1999-2003). Como representante de coordenadores de Cursos de Pós-graduação junto ao Cepe, tem participado da Câmara de Pós-graduação desde 2002.

Divulgue sua teseDivulgue um evento

Eventos atualizados no site UFMG ONLINE.

+ eventos

Você está visualizando a página antiga de notícias da UFMG. Clique aqui para acessar as notícias atualizadas no site UFMG ONLINE.