Busca no site da UFMG

Notícias atualizadas no site UFMG ONLINE.

Edições anteriores

Edição atual

Geografia seleciona professores
05/02/2004

O departamento de Geografia do Instituto de Geociências (IGC) está com inscrições abertas a concurso para o preenchimento de duas vagas de professor (assistente e adjunto). Veiculado no Diário Oficial da União em 15 de janeiro, o edital nº 10 prevê que as inscrições sejam aceitas até 30 dias depois da publicação. Os interessados podem se inscrever na Secretaria do IGC de 9 às 11 e de 14 às 17 horas. O IGC fica no campus Pampulha, à Av. Antônio Carlos, 6627.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

- Carteira de identidade
- Declaração de que possui prova de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar
- Prova de ser portador de diploma de mestre ou doutor ou título de livre-docência (para os candidatos aos cargos de professor assistente);
- Diploma de doutor ou título de livre-docente (para os candidatos aos cargos de professor adjunto);
- Guia única de recolhimento da taxa de inscrição ( R$ 2,40 para professor assistente e R$ 3,30 para professor adjunto)
- Curriculum Vitae (7 cópias), acompanhado dos correspondentes documentos comprabatórios em via única, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento; b) experiência docente; c)experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em administração acadêmica; e)publicações; f) distinções obtidas em reconhecimento em atividade intelectual.

Divulgue sua teseDivulgue um evento

Eventos atualizados no site UFMG ONLINE.

+ eventos

Você está visualizando a página antiga de notícias da UFMG. Clique aqui para acessar as notícias atualizadas no site UFMG ONLINE.