Busca no site da UFMG

Notícias atualizadas no site UFMG ONLINE.

Edições anteriores

Edição atual

Engenharia abre concurso para transportes e geotecnia
10/02/2004

O departamento de Engenharia de Transportes e Geotecnia da Escola de Engenharia receberá, até 27 de fevereiro, inscrições a concurso para preenchimento de uma vaga de professor adjunto. As inscrições podem ser feitas em dias úteis de 9 às 11 e de 14 às 17 horas, na secretaria da Escola, à rua Espírito Santo, 35, no Centro de Belo Horizonte.

Para se inscrever, o candidato deverá pagar taxa de R$ 3,30 e apresentar a seguinte documentação:

I) carteira de identidade ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá ser portador de visto permanente.
II) declaração de que possui os seguintes documentos: prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar, quando for o caso.
III) Diploma de Doutor ou Título de Livre Docente. Tratando-se de graus obtidos em instituição estrangeira, deverá ser comprovada a reavaliação ou o reconhecimento pela UFMG. Os graus obtidos em cursos não credenciados podem ser considerados, desde que sejam também reconhecidos pela UFMG.
IV) Curriculum Vitae: sete cópias acompanhadas dos respectivos documentos comprobatórios em uma única via, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos; b) experiência docente; c) experiência científica e técnica; d) experiência em administração acadêmica; e) publicações; f) distinções obtidas em reconhecimento de atividade intelectual..

Divulgue sua teseDivulgue um evento

Eventos atualizados no site UFMG ONLINE.

+ eventos

Você está visualizando a página antiga de notícias da UFMG. Clique aqui para acessar as notícias atualizadas no site UFMG ONLINE.