Universidade Federal de Minas Gerais

Proex recebe até sexta-feira inscrições de trabalhos para Anais

segunda-feira, 22 de agosto de 2005, às 15h00

Termina nesta sexta-feira, 26, o prazo para que os coordenadores de programas/projetos de extensão da UFMG submetam ao Centro de Extensão (Cenex) a que se vinculam os trabalhos que vão compor os Anais do 8º Encontro de Extensão da UFMG.

O Encontro será realizado de 3 a 8 de outubro, durante a Semana de Atividades Acadêmicas Especiais da Universidade e os trabalhos propostos devem ser elaborados no formato de artigo para periódicos, com mínimo de cinco e máximo de sete páginas, de acordo com regulamento próprio. Não serão acolhidos resumos ou comunicações.

Cada Cenex, por sua vez, deverá avaliar o trabalho, registrá-lo no SiexBrasil - se aprovado - na qualidade de "publicação ou outros produtos acadêmicos". Em seguida, enviará à Proex (Assistência Acadêmica), por ofício ou e-mail, a relação de trabalhos registrados com os respectivos números de registro no SiexBrasil, até 9 de setembro.

Publicação
Todos os artigos aceitos serão publicados nos Anais do 8º Encontro de Extensão da UFMG, sob forma eletrônica. Dentre os artigos aceitos serão selecionados trabalhos para apresentação sob a forma de pôster, a serem expostos durante todo o evento.

A Proex vai disponibilizar ajuda de custo para elaboração dos pôsteres. Veja as normas para elaboração dos artigos na página da Pró-Reitoria de Extensão na Internet.

(Assessoria de Imprensa da Proex/UFMG)