Universidade Federal de Minas Gerais

Últimas dias para se inscrever no curso de empreendedorismo social

sexta-feira, 13 de abril de 2007, às 12h00

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Empreendedorismo Social I promovido pelo departamento de Sociologia e Antropologia da UFMG. A atividade será realizada na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) à avenida Antônio Carlos, 6.627, campus Pampulha, nos dias 16, 18, 25 de abril das 19h às 22h e no sábado, dia 28, das 8h30 às 12h.

Durante o curso serão abordados temas como a percepção de problemas sociais e sua transformação em oportunidades de novos empreendimentos; plano de negócios: resumo executivo, análise de mercado e benchmarking aplicado a projetos sociais.

A iniciativa se destina a profissionais de qualquer área de atuação, que tenham interesse em se capacitar no desenvolvimento e implementação de novos empreendimentos a partir de projetos sociais.

Mais informações na página do curso ou pelos telefones (31) 3409-4220 ou 3409-6309.