Universidade Federal de Minas Gerais

Edital complementar altera data da prova de seleção do Coltec

quarta-feira, 29 de agosto de 2007, às 15h48

O Edital Complementar do Processo Seletivo da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG alterou para 16 de dezembro o dia da prova para seleção ao Colégio Técnico (Coltec). Conheça, na íntegra, o texto do documento:

A Universidade Federal de Minas Gerais faz saber aos interessados que, considerando os princípios da publicidade, da razoabilidade e da finalidade pública, bem como os critérios da conveniência e da oportunidade,

RESOLVE,

1.ALTERAR o item III.3.1 do referido Edital e transferir a data da realização da prova para seleção ao Colégio Técnico (COLTEC) para o dia 16 de dezembro de 2007.
2.MANTER as demais datas anteriormente marcadas para a realização das provas de seleção ao Centro Pedagógico (CP) e ao Teatro Universitário (TU), bem como os demais dispositivos constantes do Edital do Processo Seletivo da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG para admissão, em 2008, ao primeiro ano do Ensino Fundamental do Centro Pedagógico, à primeira série dos Cursos Técnicos de Nível Médio do Colégio Técnico e ao primeiro ano do Curso Técnico de Ator do Teatro Universitário, publicado no Minas Gerais e no Hoje em Dia, em 4 de julho de 2007.


Belo Horizonte, 28 de agosto de 2007.

Prof. Ronaldo Tadêu Pena
Reitor da UFMG