Universidade Federal de Minas Gerais

Medicina realiza jornada de radiologia e medicina nuclear

quarta-feira, 7 de maio de 2008, às 9h10

A Faculdade de Medicina da UFMG promove, entre os dias 12 e 15 de maio, a I Jornada Acadêmica de Radiologia e Medicina Nuclear (Jaram).A Jornada Acadêmica é destinada a estudantes e profissionais da área da saúde.

Além de trabalhar os marcos fundamentais e informações sobre novas técnicas de radiologia e medicina nuclear, a Jaram apresenta temas, como: “O que a radiologia representa hoje”, “Pneumonias alveolares e intersticias”, “Interpretação das mamografias e classificação de BI-RADS”, “ Técnicas de imagem para próstata, “Artrite reumatóide”, “Hematomas cranianos”, entre outros.

As inscrições custam entre R$12 e R$20, dependendo da categoria, e podem ser feitas no Centro de Extensão da Faculdade de Medicina da UFMG , na Av. Alfredo Balena, 190, sala 121. Para mais informações, o contato pode ser feito pelos telefones (31) 3248-9644 / 9645 ou pelo e-mail cenexmed@medicina.ufmg.br.

(Assessoria de Imprensa da Faculdade de Medicina da UFMG)