Universidade Federal de Minas Gerais

Confira imagens do início das obras do CAD de Ciências Naturais

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008, às 8h00

Operários iniciaram, na terça-feira, 23, a preparação da área onde será erguido o Centro de Atividades Didáticas (CAD) de Ciências Naturais da UFMG. O prédio será construído na área onde funcionava o estacionamento do ICB, ao lado da Biblioteca Universitária.

O Centro de Atividades Didáticas (CAD) de Ciências Naturais é parte da implantação na UFMG do Reuni, programa de expansão e reestruturação das universidades federais. Ele funcionará, a partir de 2010, como um pavilhão de aulas para estudantes de cursos da área. Em 2009, serão iniciadas as obras de outros dois CADs, o Ciências Humanas e o de Ciências Exatas.

Por causa da construção do CAD de Ciências Naturais, o estacionamento do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) foi desativado.

Leia mais sobre as obras do Reuni em reportagem do Boletim, publicada em 16 de junho de 2008.

Fotos Foca Lisboa
DSC_4902.JPG


DSC_4895.JPG


DSC_4890.JPG