Universidade Federal de Minas Gerais

Semin%E1rio%20Forma%E7%E3o%20de%20Educadores.png

Museu de História Natural promove seminário de formação de educadores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012, às 12h00

Entre os dias 27, 28 e 29 de fevereiro, o Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG (MHNJB) realiza o Seminário de Formação de Educadores de Ações Afirmativas. Promovido pelo seu Centro de Extensão, o evento tem como objetivo qualificar alunos de graduação que tenham interesse em participar das atividades do programa de educação ambiental e patrimonial do museu, além de propiciar formação continuada aos educadores da instituição.

Essa segunda edição contará com a participação de especialistas que compartilharão suas experiências e expectativas sobre ações educativas em museus. Também integram a programação atividades que vão explorar os espaços expositivos, dinâmicas de mediação e oficinas desenvolvidas no MHNJB.

Confira a programação completa do evento.

Interessados têm até sexta-feira, dia 24, para se inscreverem. Ele devem currículo (de preferência no modelo lattes) para o endereço cenex@mhnjb.ufmg.br. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone 3461-4204.