Universidade Federal de Minas Gerais

Inscrições para especialização em microbiologia se encerram no próximo dia 7

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012, às 7h03

As inscrições para admissão ao curso de especialização em Microbiologia, oferecido pelo Instituto de Ciências Biológicas (ICB), terminam no próximo dia 7. Há duas áreas de concentração – Microbiologia aplicada a Ciências da Saúde e Microbiologia Ambiental e Industrial –, sendo 20 vagas para cada uma.

O curso é voltado para profissionais das áreas de farmácia bioquímica, ciências biológicas, enfermagem, odontologia, docentes da área biológica de terceiro grau e professores de ciências do segundo grau que queiram aprofundar conhecimentos em microbiologia.

Interessados devem se candidatar pela internet, com envio da documentação exigida pelo edital até a data limite de 28 de fevereiro, ou pessoalmente, no posto de atendimento da Fundep localizado na Praça de Serviços do campus Pampulha. O exame de seleção será composto de entrevista, análise do curriculum vitae e do histórico escolar.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-2733.