📌 Participação na Roda de Conversa On-Line:

  • A roda de conversa consiste em espaço para apresentação e discussão de sua experiência em atividade de extensão junto com outros participantes do evento. 
  • Cada roda de conversa se constituirá de até 10 autores de trabalhos por sala, terá uma hora e meia de duração e será composta por um mediador, que conduzirá a apresentação e discussão dos trabalhos.
  • A participação em videoconferência demandará, necessariamente, a utilização de equipamento para transmissão de vídeo e áudio do participante. Recomendamos atenção para a garantia de um local silencioso e com serviço de internet disponível.
  • Os participantes receberão, por email, todos os resumos a serem apresentados em sua roda de conversa.
  • Não é necessária a elaboração de slides para apresentação do trabalho. A experiência pretendida é a de interação e diálogo entre os participantes.
  • Apenas participantes registrados no trabalho podem participar da roda de conversa. Ressaltamos que não é possível a adição de novos participantes (autores ou co-autores) nos trabalhos.  


📌 Local:
As rodas de conversa, modalidade online, serão realizadas por aplicativo de videoconferência.  A informação do link de acesso à sala será enviada por e-mail e estará disponível no site do evento.

📌 Horário:
As rodas de conversa serão realizadas no dia 27 de Novembro, no turno da manhã, em dois horários: de 09 horas às 10h30 e de 10h30 às 12 horas. O horário de sua participação também será enviado por e-mail e estará disponível no local.

📌 Alteração de modalidade:

Caso considerar necessário, é possível a alteração da modalidade do evento para ‘Roda de conversa Presencial’ ou ‘Apresentação de poster’, ressaltamos que estas modalidades são exclusivamente presenciais. Para solicitar a alteração, gentileza enviar um e-mail para augm2025@ufmg.br informando a modalidade pretendida, o ID do trabalho e seu título.

📌 Certificados:
Os certificados de apresentação estarão disponíveis apenas após o encerramento do evento para os trabalhos presentes nas rodas de conversa. Os participantes serão informados por e-mail da disponibilidade do certificado.

📌 Publicação nos Anais:
Apenas os trabalhos aprovados e presentes na Roda de Conversa serão publicados nos Anais do Congresso. Os participantes serão informados por e-mail da publicação dos Anais.

📌 Contato:
Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail augm2025@ufmg.br, telefones +553134094427 e Whatsapp +553134093215

Reforçamos que será enviado, com até uma semana de antecedência do evento, um e-mail com a informação de link, aplicativo de videoconferência, horário e todos os demais trabalhos de sua roda de conversa. 

O site do 8º Congresso da AUGM contém toda a programação além de informações úteis para auxiliar em sua participação. Recomendamos acompanhar também o Instagram da AUGM para as atualizações do evento.