ATENÇÃO: EM DECORRÊNCIA DE ABERTURA DE NOVAS TURMAS NAS FAIXAS ETÁRIAS 1-2 anos e 2-3 anos, CONVOCAMOS AS CRIANÇAS EM LISTA DE ESPERA, CONFORME PLANILHA ANEXA, PARA MATRÍCULA IMEDIATA EM HORÁRIO PARCIAL NA EMEI ALAÍDE LISBOA. As famílias deverão enviar os documentos a seguir, digitalizados (foto) de forma legível, para o e-mail info@cac.ufmg.br, com o assunto: “Documentação Matrícula – EMEI Alaíde Lisboa 2021 – NOVAS TURMAS”, até o dia 11/03/2021. Caso os documentos não sejam encaminhados no prazo estabelecido, a criança será considerada como “desistente”.

DOCUMENTOS:

– Certidão de nascimento da criança;

– Cartão de vacina com a identificação da criança e a tabela das vacinas;

– CPF e Carteira de identidade dos pais e/ou responsáveis;

– Comprovante de residência, preferencialmente da CEMIG/ COPASA, ou qualquer outro, em nome dos pais e/ou responsáveis legais pela criança com
endereço em Belo Horizonte/ Minas Gerais;

– Laudo Médico atualizado, se houver;

– Enviar 03 (três) nomes e os números de identidade correspondentes de pessoas que sejam autorizadas pelos pais e/ ou responsáveis legais a
retirar a criança da Escola, quando necessário.

O turno desejado (inicialmente parcial: manhã ou tarde) deverá ser informado no e-mail. Havendo disponibilidade de vagas, a opção será atendida.

Solicitamos, ainda, que os pais informem um número de telefone (Whatsapp), para que a escola mantenha contato através de grupos.

Baixar convocação