DAC seleciona bolsista de pós-graduação para vaga no curso de Cinema de Animação e Artes Digitais

A Diretoria de Ação Cultural da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a seleção de aluno(a) da Pós-Graduação em Artes da UFMG para atuar como bolsista em encargos didáticos no curso de Cinema de Animação e Artes Digitais da UFMG, A vaga é uma contrapartida do Programa de Professor Residente do Campus Cultural UFMG em Tiradentes.

As inscrições estarão abertas entre 20 e 27/08/2018. O(A) bolsista irá atuar na disciplina de Introdução ao TCC do curso de Cinema de Animação e Artes Digitais da UFMG. Para isso, deverá apresentar disponibilidade de horário todas as quintas-feiras entre às 18h30 e 22h00 ao longo do segundo semestre letivo de 2018. O bolsista deverá cumprir no máximo 8 (oito) horas semanais de atividades, durante o segundo semestre de 2018.

Mais informações no edital anexo.

bolsista artes