Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários do ensino médio

Chamada estagio medioO Campus Cultural UFMG em Tiradentes, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a comunidade em geral, a chamada de seleção de estagiários de ensino médio para preenchimento de cinco vagas. Os estudantes irão atuar no Museu Casa Padre Toledo, no Centro de Estudos e no Sobrado Quatro Cantos.

Podem se inscrever alunos do ensino médio, regularmente matriculados em instituição oficial de ensino, com idade igual ou superior a 16 anos.

O período de inscrição é de 8 de abril de 2019 até às 17h do dia 12 de abril de 2019. Os interessados deverão enviar uma redação com o tema: “Meu olhar sobre Tiradentes”, boletim escolar atualizado e carta de apresentação, respeitando as exigências constantes na Chamada Pública Simplificada CCT n° 002/2019,  para o e-mail educativomcpt@gmail.com.

Confira a chamada na íntegra aqui.