Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiário do ensino médio

Inscrições abertas – Chamada Pública Simplificada CCT n° 003/2019

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a comunidade em geral, a chamada de seleção de estagiário de ensino médio para  atuar no Museu Casa Padre Toledo, no Centro de Estudos e Biblioteca e no Quatro Cantos Espaço Cultural.

Podem se inscrever estudantes do ensino médio, regularmente matriculados em instituição oficial de ensino, com idade superior a 16 anos.

As inscrições começam nesta quarta, 20 de novembro, e encerram às 17h do dia 1º de dezembro de 2019, realizadas exclusivamente por meio do e-mail educativomcpt@gmail.com.

No ato da inscrição, os interessados devem anexar o documento de identificação, boletim escolar de 2018 e uma carta de apresentação, por meio da qual seja demonstrado o interesse nas atividades que são desenvolvidas no Campus Cultural UFMG em Tiradentes.

EDITAL
Chamada Pública Simplificada n° 003 I 20 nov 2019