10º Festival de Fotografia de Tiradentes realiza bate papo sobre a exposição Como viver de arte?

Neste sábado, 5 de dezembro, às 18h, acontece um bate papo sobre a exposição Como viver de arte?, inicialmente prevista para acontecer no Quatro Cantos Espaço Cultural, como parte da programação do 10º Festival de Fotografia de Tiradentes que, devido à pandemia, migrou para o ambiente virtual. A exposição traz um recorte da produção de alunos da área de Fotografia da Escola de Belas Artes da UFMG orientados por Patrícia Azevedo, que assina a curadoria com a professora Anna Karina Bartolomeu. 

Os trabalhos selecionados buscam provocar o pensamento sobre a fotografia e seus modos de funcionamento em uma paisagem tomada pelas imagens, onde se adensam redes de comunicação, privadas ou públicas, múltiplos dispositivos e programas, além de teias de verdades e mentiras. 

Participam: André Delfino, Fernanda Gomez, Gabriel Santana, Gabriela Guimarães, Giovanna Almeida Cunha, Heloísa Assis, Henrique Capanema, Igor Isoni, Julia Abdalla & Lauren Alys Gornall, Luana Lacerda, Luísa Lombardi, Manu Lima, Pedro Saldanha, Silas Pereira e Viviane Tabosa.

Como viver de arte? pode ser vista aqui: https://www.behance.net/comoviexpo

O bate papo acontece no canal do YouTube do Festival de Fotografia de Tiradentes, que pode ser acessado aqui: http://fotoempauta.com.br/festival2020/evento/ufmg/  

[Instagram dos participantes: @e.1.1.0 @vivisfotografia @aqui.silas @luisalombardi_ @kafonah@ffegomez @gabrielss @giraluares @igor_isoni @delfino.fotografia @gabrielaguimaraes__  @experimentalismoexperimental @comoviverdearte @phsaldanha @comecru_ @annakarinacb]

 

Written by:

Comments are closed.