NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA E UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO

 

I - SUBMISSÃO DA PROPOSTA

1 - A PROPOSTA DEVERÁ SER ENCAMINHADA COM 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS ANTES DA REALIZAÇÃO DO EVENTO.

1.1 - DO JULGAMENTO:

15 (QUINZE) DIAS PARA DEFERIR OU INDEFERIR A PROPOSTA RECEBIDA.

1.2 - DA APROVAÇÃO: 

15 (QUINZE) DIAS APÓS A SUBMISSÃO DA PROPOSTA O CENTRO CULTURAL UFMG SE RESPONSABILIZA EM COMUNICAR O RESULTADO AO PROPONENTE. 

05 (CINCO) DIAS APÓS A COMUNICAÇÃO DA APROVAÇÃO DA PROPOSTA, O PROPONENTE DEVERÁ COMPARECER AO CENTRO CULTURAL UFMG PARA ASSINATURA DO TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO.

1.3 - DA DIVULGAÇÃO: 

10 (DEZ) DIAS APÓS COMUNICAÇÃO DA APROVAÇÃO O PROPONENTE DEVERÁ ENVIAR O MATERIAL DE DIVULGAÇÃO QUE DEVE CONSTAR DE NO MÍNIMO 02 (DUAS) FOTOS COM RESOLUÇÃO ACIMA DE 300 DPI, UM RELEASE PRONTO OU UM TEXTO COM INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EVENTO E MINI-CURRÍCULO PESSOAL.
O NÃO ENVIO NO PRAZO DETERMINADO IMPLICARÁ O CANCELAMENTO DO EVENTO.

II – DAS NORMAS DE UTILIZAÇÃO DE ESPAÇO DO CENTRO CULTURAL UFMG:

1 - O PREENCHIMENTO DE TODOS OS CAMPOS DESTE FORMULÁRIO É OBRIGATÓRIO E EM CASO DE INFORMAÇÕES INCOMPLETAS OU INCONSISTENTES A PROPOSTA SERÁ INDEFERIDA.

2 - NA EVENTUALIDADE DE CANCELAMENTO OU MUDANÇA DE DATA DA ATIVIDADE, O PROPONENTE DEVERÁ INFORMAR POR ESCRITO, COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 25 (VINTE E CINCO) DIAS, AS DEVIDAS ALTERAÇÕES.

3 - O TÉCNICO DE SOM E LUZ PARA EVENTOS ESPECIAIS, DESIGNADO PELO CENTRO CULTURAL UFMG, SERÁ REMUNERADO PELO PROPONENTE.

4 - O CENTRO CULTURAL UFMG MANTERÁ O SERVIÇO DE PORTARIA E VIGILÂNCIA DURANTE OS EVENTOS. NÃO OBSTANTE, O CENTRO CULTURAL UFMG NÃO SE RESPONSABILIZARÁ POR EVENTUAIS FURTOS, EXTRAVIOS OU DANOS DE OBJETOS PESSOAIS, EQUIPAMENTOS OU OBRAS DOS PARTICIPANTES OU RESPONSÁVEIS PELOS EVENTOS.

5 - O PAGAMENTO DOS DIREITOS DEVIDOS A INSTITUIÇÕES COMO ECAD, SBAT, ORDEM DOS MÚSICOS, ETC. CORRERÁ POR CONTA EXCLUSIVA DO PROPONENTE. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE TAIS DESPESAS DEVERÁ SER APRESENTADO À ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO CULTURAL UFMG ATÉ A VÉSPERA DO EVENTO.

6 - É VEDADA A TRANSFERÊNCIA DE CESSÃO DE ESPAÇO PELO PROPONENTE A TERCEIROS.

7 - OS INGRESSOS SERÃO COLOCADOS À VENDA EM CONFORMIDADE COM O ACORDO DEFINIDO COM A PRODUÇÃO DO EVENTO. SERÁ RESPEITADA A LEI DE MEIA-ENTRADA PARA ESTUDANTE EM GERAL E MAIORES DE 60 ANOS. TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE DA UFMG, DOCENTES E SERVIDORES, SERÃO TAMBÉM BENEFICIADOS COM A MEIA-ENTRADA. DE ACORDO COM O INTERESSE E DISPONIBILIDADE DA PRODUÇÃO DE EVENTO, PODE-SE ESTENDER ESTE BENEFÍCIO A OUTRAS CATEGORIAS, SEMPRE EXPRESSA ESTA DECISÃO NO TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO, A SER ASSINADO PELO CESSIONÁRIO.

8 – POR RAZÕES DE SEGURANÇA, DEVERÁ SER RESPEITADA A LOTAÇÃO DO ESPAÇO E USO.


INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO:

Clique na opção abaixo para fazer o download do formulário em pdf.

Após preencher todos os campos, salve o arquivo e envie-o para o email: programa@centrocultural.ufmg.br

Li e concordo com os termos acima