UFMG Conhecimento e cultura 2010

Apresentação

O Encontro de Extensão é um evento institucional da UFMG que, neste ano, completa sua 13ª edição. Ao lado da XIX Semana de Iniciação Científica, a XIV Semana de Graduação, a XI UFMG Jovem, a IV Feira de Ciências da Educação Básica de Minas Gerais (FECEB-MG) e o VI Seminário do PROVOC na UFMG, o XIII Encontro de Extensão integra a programação do UFMG Conhecimento e Cultura.

O XIII Encontro de Extensão tem como objetivo divulgar, socializar e avaliar as ações de extensão que são desenvolvidas pela comunidade acadêmica. Durante toda a semana, bolsistas de Extensão que recebem bolsa Pbext, apresentam seus trabalhos para toda a comunidade acadêmica, através da exposição de banners explicativos, e ficam sujeitos à avaliação de professores e coordenadores. Aqueles considerados melhores em cada categoria, passam por nova avaliação numa segunda fase e os vencedores são premiados em uma cerimônia de encerramento, que acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 13h30, no auditório da Reitoria.

Os bolsistas de Extensão que recebem bolsa Pbext são obrigados a participar e apresentar seus trabalhos durante o evento, conforme consta no edital de bolsas Pbext 2009.

Informações: (31) 3409-4595 ou pelo e-mail encontroextensao@proex.ufmg.br

Patrocinadores