UFMG Conhecimento e cultura 2010

Apresentação

XIV Semana da Graduação

A Semana da Graduação, promovida pela Pró-Reitoria de Graduação no âmbito do evento do UFMG - Conhecimento e Cultura, constitui uma valiosa oportunidade para difusão das atividades desenvolvidas nos inúmeros projetos e bolsas realizados dentro da UFMG, disseminando cultura e conhecimento gerados na Universidade. A UFMG, através da Semana da Graduação, enfoca a capacidade produtiva e criativa de seus alunos e a importância das bolsas do Programa de Monitoria de Graduação e do Programa Especial de Graduação.

Projetos de Graduação:

PEG - Programa Especial de Graduação
PMG - Programa de Monitoria de Graduação
ProNoturno
PET - Programa de Educação Tutorial
PETSAÚDE - Programa de Educação para o Trabalho em Saúde


Orientações para os projetos selecionados na XIV Semana da Graduação:

Os trabalhos selecionados no período de 18 a 21 de outubro, na XIV Semana da Graduação, serão expostos no mezanino (2o andar) do prédio da Reitoria e submetidos à avaliacão final, pela Câmara de Graduação, no dia 21, quinta-feira, à partir das 14 horas.

O objetivo desta avaliação final é eleger os 21 projetos que serão premiados durante a cerimônia de encerramento do UFMG Conhecimento e Cultura.

Sendo assim, os pôsteres deverão ser afixados pelos responsáveis pelos projetos, até às 14 horas, do dia 21, no mezanino da Reitoria (área da Semana da Graduação).

A premiação ocorrerá no dia 22 de outubro, sexta, no Auditório da Reitoria, durante a Cerimônia de Encerramento e Premiação do UFMG Conhecimento e Cultura, que começa às 13:30 horas.


Projetos selecionados por dia:

Veja aqui projetos selecionados em 18/10

Veja aqui projetos selecionados em 19/10

Veja aqui projetos selecionados em 20/10

Veja aqui projetos selecionados em 21/10

Informações:
Telefones: 3409-4056/4057/6434
Página da XIV Semana da Graduação

Patrocinadores