Equipamentos para a Escola de Belas Artes

A área de Fotografia / Imagem Científica é amplamente utilizada por profissionais, estudantes e pesquisadores para a realização de diversas atividades, desde a área de artes até às ciências aplicadas. Imagens com alta qualidade são de grande importância, tanto as multiespectrais, bem como imagens com alta precisão cromática. Imagens fotográficas são frequentemente utilizadas em pesquisa como forma de apresentação, registro, bem como servem para análises visuais e computacionais, incluindo tomada de decisão, o que afirma a necessidade de imagens mais precisas e confiáveis. Qualidade de imagem para os pesquisadores é a nossa meta.

Título Projeto Equipamentos de Fotografia/Imagem Científica para a Escola de Belas Artes.
Coordenação Prof. Alexandre Costa Leão
Estágio de desenvolvimento Inicial