Cultura UFMG

NOTÍCIAS

left direction
right direction
  • PDF

A Diretoria de Ação Cultural (DAC) divulga o resultado do edital que selecionou estudantes para atuar como monitores no 9º Festival de Verão da UFMG. Foram oferecidas sete bolsas para alunos assistidos pela FUMP pelo Programa de Inclusão Cultural da Diretoria de Ação Cultural UFMG, que visa inserir alunos nos projetos culturais da DAC, por meio da concessão de bolsas financiadas pelo PNAES.
 
Os selecionados devem ficar atentos: para os bolsistas da área de produção de eventos, as atividades terão início no dia 2 de fevereiro, na sede da DAC (Biblioteca Universitária – sala 405). Nessa fase de pré-produção, o horário de trabalho será das 13h às 17h.

As atividades das demais áreas terão início no começo do Festival, dia 9 de fevereiro, a partir das 17h, no Centro Cultural UFMG, onde funcionará a maioria das atividades. O monitor poderá ser deslocado para o Conservatório UFMG ou para o Espaço do Conhecimento UFMG, que também abrigam o Festival de Verão deste ano.

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA Nº 003 DAC − 17/12/2014
Programa de Inclusão Cultural – PIC/DAC
Bolsas para participação no 9º Festival de Verão da UFMG

Coordenação geral 
. Leonardo Torres Vasconcelos
. Thiago André Souza Ferreira
 
Ciências da Vida e Saúde 
. Brunna Luiza Suarez
 
Humanidades, Letras e Artes
. Vanessa Cristina Ezequiel
 
Ciências Exatas, da Terra e Tecnologias/Oficina de Robótica 
. Thales César Pires
 
Produção de eventos 
. Leandro Moisés da Silva
. Wesley Fernando Pereira
 
Festival de Verão
Movido pelo tema “o corpo é uma festa”, o 9º Festival de Verão da UFMG, promovido pela Diretoria de Ação Cultural, pretende movimentar Belo Horizonte com uma programação alternativa durante o período que antecede o carnaval. De 9 a 13 de fevereiro de 2015, trabalhos artísticos e reflexões tematizarão as questões de acessibilidade, mobilidade, gênero, corpo conectado, corpo na rua, presença e festa, compondo uma programação que oferece exposições, oficinas, perfomances, espetáculos teatrais e shows que vão acontecer no Centro Cultural UFMG, no Conservatório UFMG, no Espaço do Conhecimento UFMG e no Campus Saúde da UFMG.

Você está aqui: Home