Cultura UFMG

Chamada de propostas para realização de performances artísticas no 47º Festival de Inverno da UFMG

Entre os dias 21 de maio e 3 de junho de 2015, estará aberto o processo de seleção de performances artísticas para apresentação no Campus Pampulha UFMG, durante o 47º Festival de Inverno da UFMG, a ser realizado no período de 17 a 25 de julho de 2015. 

A Diretoria de Ação Cultural da UFMG irá selecionar 5 (cinco) propostas de performances artísticas elaboradas por estudantes da  UFMG, para apresentação durante o 47º Festival de Inverno da UFMG, que se afinem à temática “CidadeUniversidade: Apropriações e Transformações das Espacialidades” – que corresponde à proposição conceitual da edição de 2015. 

A inscrição é gratuita e se realizará no horário regular de atendimento ao público – de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira a chamada de propostasActualizar ficheiro (Chamada propostas alunos 47FI def 12maio.pdf) e a ficha de inscriçãoActualizar ficheiro (Ficha Inscricao Chamada Propostas 47FI def.doc) nos anexos abaixo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada propostas alunos 47FI def 12maio.pdf)Proposta 299 Kb
Fazer download deste ficheiro (Ficha Inscricao Chamada Propostas 47FI def.doc)Ficha de inscrição 48 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Chamada de propostas para realização de performances artísticas no 47º Festival de Inverno da UFMG