Cultura UFMG

Edital para seleção de propostas para o 47º Festival de Inverno

A Diretoria de Ação Cultural (DAC) da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público, para a comunidade em geral, o edital de recebimento de propostas, destinado à seleção de artistas e grupos artísticos, nas diversas áreas culturais, para participarem da programação do 47º Festival de Inverno da UFMG, a ser realizado no período de 17 a 25 de julho de 2015, em Belo Horizonte/MG nos Campi Pampulha e Saúde da UFMG, Conservatório UFMG e Centro Cultural UFMG, em apresentação única, em horário a ser definido de acordo com a programação dos locais de realização.

alt

Serão selecionadas 8 (oito) propostas, de qualquer área, com tempo mínimo de 40 (quarenta) minutos. Poderão ser inscritas propostas de pessoas físicas ou jurídicas, devidamente constituídas, de forma individual ou coletiva sendo que nas inscrições de proposições coletivas, deverá ser escolhido um dos membros do grupo como representante dos demais perante a Comissão de Seleção. É imprescindível que o representante/proponente seja brasileiro e maior de 18 anos.

As inscrições terão início no dia 25 de maio e serão encerradas no dia 10 de junho de 2015. A inscrição da proposta é gratuita e será feita através do preenchimento de formulário-proposta e concordância dos termos do edital, ambos disponíveis nos anexos abaixo. O formulário deverá ser devidamente preenchido e enviado, junto com os anexos solicitados, exclusivamente por e-mail, para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até as 23h59 do dia 10 de junho de 2015 impreterivelmente. O envio do e-mail dará origem a um número de protocolo e, por este motivo, todos os documentos deverão ser enviados numa única mensagem.

alt

Será efetuado um pagamento de R$ 3.000,00 (três mil reais) para cada proposta selecionada, em nome do proponente/representante (pessoa física ou jurídica), sobre os quais incidirão todos os encargos cabíveis, previstos em lei.

O processo de seleção das propostas será efetivado nos dias 11 e 12 de junho de 2015 e o resultado da seleção será divulgado no site da DAC até as 17h do dia 15 de junho de 2015.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Edital 004 47Festival de Inverno def 18maio.pdf)Edital de propostas 47º Festival de Inverno 293 Kb
Fazer download deste ficheiro (Formulario Proposta Edital 004 47FI def 18maio.doc)Formulário-proposta 47º Festival de Inverno 58 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Edital para seleção de propostas para o 47º Festival de Inverno