Cultura UFMG

NOTÍCIAS

left direction
right direction
  • PDF
O Conservatório UFMG recebe na sexta-feira, 19 de junho às 19h30, o espetáculo de música erudita "Música e Cena do Musa Brasilis" estrelado por Ana Taglianetti (voz e cenas), Fausto Borém (contrabaixo) e a pianista Guida Borghoff.

alt
                                       
É a segunda apresentação da série Perspectiva no Conservatório UFMG que tem como proposta apresentar diferentes linguagens artísticas promovendo a difusão da produção local de grupos de teatro, dança, música, literatura e artes visuais através de performances, intervenções e instalações. O espetáculo “Música e Cena do Musa Brasilis” segue essa linha performática unindo música a uma nova linguagem resultando em uma belíssima apresentação. O repertório é composto por músicas de compositores renomados como Villa-Lobos e Chico Buarque sob os arranjos de Fausto Borém, além de composições próprias do contrabaixista. Exceto por “Sol e Chuva”, todos os arranjos e composições são estreias no Brasil.
 
O Conservatório UFMG se localiza na Avenida Afonso Pena, 1534, no Centro de Belo Horizonte, Minas Gerais. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.
Você está aqui: Home