Cultura UFMG

De 6 de julho a 13 de julho de 2015 a Diretoria de Ação Cultural (DAC) recebe inscrições de estudantes interessados em atuar em tratamento e conservação preventiva.

Será oferecida uma bolsa de extensão disponibilizada através do Programa de Bolsas de Extensão (PBEXT), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), para trabalho de tratamento e conservação preventiva no projeto Fundo Festival de Inverno da UFMG.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados na UFMG cursando a partir do 2º período da graduação em Conservação e Restauração, Biblioteconomia, Museologia ou Arquivologia. Informações sobre o caráter das bolsas e pré-requisitos você acessa no edital anexado abaixo.

Para se inscrever, o candidato deve entregar seu curriculum vitae, com telefone e e-mail, na Secretaria da DAC, localizada na sala 405 da Biblioteca Central, no Campus Pampulha.
Os selecionados na primeira fase, de análise dos currículos, serão convocados para entrevista e avaliação escrita no dia 14 de julho, em horário a ser definido e comunicado aos candidatos. O resultado final com a classificação dos candidatos será divulgado no mesmo dia, na sede da DAC.

DAC
A Diretoria de Ação Cultural é o órgão da administração central que realiza a política de cultura estabelecida pela UFMG. A DAC executa o plano de gestão elaborado pelos organismos culturais e articula equipamentos, programas e projetos com finalidades culturais no âmbito da Universidade.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Fundo Festival de Inverno EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS Nº 005 DAC.pdf)Edital - Seleção de Bolsista para Fundo Festival de Inverno 70 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC seleciona bolsista para atuar em tratamento e conservação preventiva no Festival de Inverno