Cultura UFMG

Na edição 2015 da Semana do Conhecimento UFMG, foi promovida a V Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos Técnico-Administrativos em Educação, entre os dias 19 e 21 de outubro. No evento, foi realizado o curso GIFES -Gestão de Instituições Federais de Educação Superior, ofertado pela Faculdade de Educação, em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos.

O curso é voltado para técnico-administrativos, que elaboraram propostas de intervenção em seus setores de trabalho. Rosângela da Silva Santos, assistente administrativa que atua na DAC, apresentou o trabalho “Gestão das Ações de Extensão da Diretoria de Ação Cultural da Universidade Federal de Minas Gerais: Uma Proposta de Reestruturação do Trabalho Desenvolvido na Realização do Festival de Inverno”.

Rosângela relata que a proposta fundamental de seu projeto é “buscar uma maior interação com o setor de equipamentos da universidade, para implementação em futuras edições do Festival de Inverno”. Entre mais de 80 alunos do curso, o projeto da servidora foi premiado em 4º lugar.

Na foto, a servidora recebe o prêmio das mãos de Maria José Grillo, Pró-Reitora de Recursos Humanos da UFMG.

alt
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Servidora da DAC, Rosângela da Silva Santos recebe prêmio na Semana do Conhecimento UFMG 2015