Cultura UFMG

Edital para seleção de bolsistas PBEXT - DAC/UFMG

Seleção de bolsistas PBEXT - DAC/UFMG

Estão abertas, no período de 11 a 23 de novembro de 2015 até 17h, as inscrições de candidatos ao processo de seleção para preenchimento de 2 (duas) vagas de bolsistas de extensão, sendo 1 (uma) vaga para trabalho de divulgação no projeto Cultura UFMG - on line e 1 (uma) vaga para trabalho de divulgação e produção em Belo Horizonte no projeto Campus Cultural UFMG em Tiradentes.

Vigência: 3 meses (dezembro/2015 a fevereiro/2016).

Valor da bolsa: R$400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Jornada: 20 (vinte) horas semanais (4 horas/dia).

Local de atução: sede da DAC – Biblioteca Central/Campus Pampulha.

Pré-requisitos:

- Aluno regularmente matriculado na UFMG, cursando a partir do 2º período da graduação;

- Atender ao estabelecido abaixo para cada projeto:

Projeto Cultura UFMG on line:
Ser estudante dos cursos de Artes Visuais ou Design, preferencialmente, ou outro curso das áreas de Artes e Comunicação, com domínio de programas para criação gráfica (pacote Adobe - Illustrator, Indesign e Photoshop).

Projeto Campus Cultural UFMG em Tiradentes
Ser estudante do curso de Comunicação Social ou do curso de Teatro, com desenvoltura para contatos, criatividade e organização, domínio de Redes Sociais, habilidade em Word e Excel, boa redação e interesse na produção de eventos.

Procedimentos de inscrição e mais informações: acesse o Edital.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (06 Edital selecao bolsista extensao 2015.pdf)Edital de seleção bolsistas DAC 006/2015 18 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Edital para seleção de bolsistas PBEXT - DAC/UFMG