Cultura UFMG

Conservatório UFMG abre edital para apresentações na série Palco Livre


O Conservatório UFMG lança edital para seleção de projetos musicais que receberão apoio por meio de cessão de espaço. O edital contempla músicos e/ou grupos musicais que tenham interesse em realizar sua apresentação no Auditório do Conservatório UFMG, democratizando o uso de um espaço adequado e de qualidade acústica para a execução de projetos musicais.

Os projetos selecionados irão compor a programação da série Palco Livre do 1º semestre de 2016. Eventualmente, projetos selecionados neste edital poderão fazer parte da grade de apresentações musicais do 2º semestre de 2016.

As inscrições podem ser realizadas entres 12 de novembro de 2015 e 24 de janeiro de 2016, mediante preenchimento e envio do Formulário-proposta disponibilizado pelo Edital 04/Conservatório UFMG em: http://www.conservatorio.ufmg.br/paginas/edital.html

As propostas serão avaliadas pelo Conselho Diretor do Conservatório UFMG e o resultado das propostas selecionadas estará disponível para consulta na página de notícias do Conservatório, a partir de 28 de janeiro de 2016.

Serão admitidas inscrições de propostas que se atenham exclusivamente à área de música e as apresentações serão gratuitas ao público. Os dias oferecidos são as quintas-feiras de março a junho de 2016, às 20h.

(via Conservatório UFMG)

Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Conservatório UFMG abre edital para apresentações na série Palco Livre