Cultura UFMG

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS Nº 006 DAC - 2015
PROGRAMA CULTURA UFMG
RESULTADO FINAL

A Diretora de Ação Cultural da UFMG, Profa. Leda Maria Martins, comunica o resultado da seleção de bolsistas de extensão, realizada no dia 26 de novembro de 2015.

Candidatas aprovadas e classificadas

- Projeto Cultura UFMG on line:
1 (um) estudante dos cursos de Artes Visuais ou Design, preferencialmente, ou outro curso das áreas de Artes e Comunicação, com domínio de programas para criação gráfica (pacote Adobe - Illustrator, Indesign e Photoshop).

Lara Valéria Rêgo Fernandes

-  Projeto Campus Cultural UFMG em Tiradentes
1 (um) estudante do curso de Comunicação Social ou do curso de Teatro, com desenvoltura para contatos, criatividade e organização, domínio de Redes Sociais, habilidade em Word e Excel, boa redação e interesse na produção de eventos.

Patrícia Coelho Costa

Contratação

- Só poderão ser contratados estudantes que não recebam outra bolsa.
- As atividades do bolsista terão início no dia 01/12/2015, na Diretoria de Ação Cultural – DAC, no 4º andar do prédio da Biblioteca Central (sala 413), no Campus Pampulha.
- O candidato selecionado deverá informar, no momento da contratação, impreterivelmente,  dados de conta corrente no Banco do Brasil, da qual seja o único titular.
- Informações adicionais serão repassadas por e-mail.
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC divulga resultado da seleção de bolsistas - Edital 006/2015