Cultura UFMG

Exposição Desfecho no Centro Cultural UFMG

O Colegiado de Artes Visuais e o Centro Cultural UFMG apresentam a 3ª edição da exposição dos formandos da Escola de Belas Artes (EBA) da UFMG. Mais do que uma formalidade acadêmica e exigência curricular para a formação em artes nessa faculdade, a cultura desse espaço vem do esforço em produzir e estabelecer um circuito artístico em Belo Horizonte, cuja existência gravita entre a precariedade e a inexistência. Esta iniciativa reafirma a valorização do longo e árduo percurso de trabalho dos alunos e profissionais da EBA-UFMG, que buscam a excelência da formação técnica neste trajeto e introduz também um debate necessário para a consolidação da trajetória desses novos artistas.

A exposição começa no dia 08 de janeiro, e poderá ser vista na galeria Aretuza Moura, no primeiro andar, até o dia 24 de janeiro, de terça a sexta, de 10 às 21h e sábado e domingo, de 10 às 18h. A entrada é gratuita.

(Via Centro Cultural UFMG)
Você está aqui: Home