Cultura UFMG

Conservatório da UFMG seleciona projetos musicais para a série Palco Livre.

O Conservatório de Música da UFMG seleciona, até 24 de janeiro de 2016, projetos musicais para receberem apoio por meio de cessão de espaço para apresentação em seu Auditório. Músicos e/ou grupos musicais podem inscrever propostas (que se atenham exclusivamente à área de música) para apresentações gratuitas ao público, por meio da programação da série Palco Livre.
 
As propostas selecionadas serão apresentadas no 1º semestre de 2016, nas quintas-feiras de março a junho de 2016, às 20h. Gratuitas, as inscrições devem ser feitas através de envio do formulário-proposta e demais itens especificados no edital para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os cadastros serão avaliados pelo Conselho Diretor do Conservatório UFMG, e o resultado final está previsto para depois do dia 28 de janeiro de 2016.
 
O objetivo é democratizar o uso de um espaço adequado e de qualidade acústica para a execução de projetos musicais, que eventualmente poderão fazer parte da grade de apresentações musicais também no 2º semestre.
 
Mais informações: https://www.ufmg.br/conservatorio/paginas/edital.html / (31) 3409-8300
O Conservatório UFMG fica na Av. Afonso Pena, nº 1534, Centro.

alt


(Via Proex UFMG)

Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Conservatório da UFMG seleciona projetos musicais para a série Palco Livre.