Cultura UFMG

Centro Cultural UFMG recebe propostas para a realização de oficinas na 14ª Semana de Museus

O Centro Cultural UFMG, em parceria com o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), convida artistas, professores e demais interessados a apresentarem propostas para realização de oficinas durante a 14ª Semana de Museus. As propostas deverão relacionar-se com as seguintes áreas: Artes Visuais (desenho, escultura, gravura, pintura, cerâmica e artes gráficas), Patrimônio e Memória.
 
O instrutor e idealizador da oficina deverá encaminhar uma sinopse da oficina, público-alvo, pré-requisitos, número de vagas, preço, data, horário, tipos de técnicas que serão exploradas, local adequado para realização da oficina, materiais que serão utilizados, recomendações, dentre outros.
 
As propostas estão condicionadas ao exame prévio de compatibilidade e interesse do Centro Cultural UFMG.
 
As inscrições das propostas são gratuitas, iniciando-se no dia 14 de dezembro de 2015 e encerrando-se no dia 31 de janeiro de 2016 e deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A 14ª Semana de Museus acontecerá entre os dias 16 e 22 de maio de 2016.
 
Eventuais dúvidas e esclarecimentos deverão ser tratados pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e ou pelo telefone (31)3409-8280.

Acesse o formulário de inscrição no link:
 https://www.ufmg.br/centrocultural/Arquivos/chamada_publica_oficinas_2016.pdf


alt


(Via Centro Cultural UFMG)

Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Centro Cultural UFMG recebe propostas para a realização de oficinas na 14ª Semana de Museus