Cultura UFMG

Coral Infantojuvenil do Conservatório UFMG abre inscrições

O Projeto oferece a crianças a possibilidade de participação em um coral infantil com crianças entre 11 a 15 anos de idade. O coral realiza seus ensaios no Conservatório UFMG. A primeira turma iniciou suas atividades em agosto de 2015 e já tem algumas músicas em seu repertório. Este coral faz parte do projeto Música para Todos, que é um projeto de extensão vinculado ao Centro de Musicalização Integrado – CMI, da Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais. O coral se apresentará em concertos juntamente com os outros corais integrantes do projeto Música para Todos. O principal objetivo é oferecer educação musical gratuita para crianças através de aulas/ensaios coletivos que despertem o interesse dos alunos pela arte de uma forma descontraída e divertida.

Inscrição: a inscrição e a participação das crianças no coral são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente no Conservatório UFMG (Avenida Afonso Pena, 1534 - Centro) no período de 25 de janeiro a 25 de fevereiro de 2016, segunda a sexta-feira, nos horários de 10 às 12h e 14h às 17h (exceto no período do Carnaval de 08 a 10 de fevereiro de 2016).

Vagas: 20 vagas, para crianças de 11 a 15 anos.

Local de realização: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro

Período das aulas: de 12 de março a 02 de julho, aos sábados de 10h às 11h30

NO ATO DA MATRÍCULA ENTREGAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS DO ALUNO:

- 01(uma) cópia da Certidão de Nascimento ou Identidade;

- 01(uma) foto 3x4;

- Preencher formulário na secretaria do Conservatório UFMG.

Maiores informações pelo telefone: (31) 3409-8300

(Via Conservatório UFMG)