Cultura UFMG

DAC - Muitas Culturas nos Campi apresenta: Quarta Doze e Trinta, com a ZAP 18

O Quarta Doze e Trinta desta semana traz o grupo ZAP 18, com o espetáculo “Coletivo 4403A – Zoológico”. A peça tem direção de Gustavo Falabella e coordenação artística de Cida Falabella, é fruto de uma parceira com Barracão UFMG e conta com a participação de 14 atores.

A ideia do espetáculo surgiu da inquietude provocada pela rotina dentro de uma linha de ônibus, espaço que funciona como uma espécie de microcosmo social brasileiro, como um pequeno caleidoscópio de vários tipos sociais. Em meio ao transporte público, a rotina é notória e o cansaço e a reclamação geram pontos em comum entre as pessoas. A peça foi inspirada em histórias reais presenciadas pelos próprios membros do grupo, e relata, em sua narrativa, as interações entre pessoas “estranhas” entre si, de diferentes tipos, que se encontram no transporte coletivo.

A apresentação ocorrerá no auditório da reitoria, no dia 30 de março de 2016 e a entrada é gratuita. O Quarta Doze e Trinta faz parte do projeto DAC – Muitas Culturas nos Campi, uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG.

 

Serviço:
Quarta Doze e Trinta - Espetáculo Teatral "Coletivo 4403A - Zoológico"
Data: 30 de março de 2016
Horário: 12h30
Local: Auditório da Reitoria - Campus Pampulha - UFMG 
Entrada franca
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/525944587594240/


alt
(Foto: divulgação)

Você está aqui: Home