Cultura UFMG

DAC - Muitas Culturas nos Campi apresenta Babilak Bah e Trem Tan Tan, no Quarta Doze e Trinta

O Quarta Doze e Trinta desta semana integra a programação cultural da IV Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG e traz o grupo Trem Tan Tan, coordenado pelo músico e poeta Babilak Bah.

O grupo Trem Tan Tan tem 13 anos e foi criado a partir da experiência de um projeto de saúde mental da Prefeitura de Belo Horizonte. Trata-se de um grupo musical formado por usuários dos Centros de Convivência Venda Nova e Providência e propõe a inserção social, o resgate de cidadania do cidadão com sofrimento mental e o tratamento em liberdade em uma rede de serviços substitutivos ao manicômio.

Através de suas músicas com letras recheadas de imaginação, poética lúdica e denúncia de preconceitos, o Trem Tan Tan mostra, no show, sua irreverência e criatividade associadas ao discurso a favor da liberdade, da sustentabilidade e de uma Sociedade sem Manicômios.

A apresentação ocorrerá na Praça de Serviços, no dia 18 de maio de 2016 e a entrada é gratuita. O Quarta Doze e Trinta faz parte do projeto DAC – Muitas Culturas nos Campi, uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG. 

Serviço:
Quarta Doze e Trinta - Grupo Trem Tan Tan, com Babilak Bah
Data: 18 de maio de 2016
Horário: 12h30
Local: Praça de Serviços - Campus Pampulha - UFMG 
Entrada Franca

alt
(Foto: Divulgação)
Você está aqui: Home