Cultura UFMG

DAC divulga Edital para seleção de bolsista de Comunicação

Edital para seleção de bolsista nº 09/2016 - DAC/UFMG

Estarão abertas, no período de 5 a 12 de julho de 2016, as inscrições de candidatos ao processo de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista de extensão, em caráter de substituição, na modalidade PBEXT (R$400,00 mensais):

ERRATA: serão aceitos alunos de qualquer habilitação da Comunicação.

- Divulgação online: 1 (um) aluno(a) regularmente matriculado(a), a partir do 2º período, no curso de Comunicação Social da UFMG, com domínio de redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), habilidade em Word, Excel e Power Point, boa redação e desenvoltura para contatos. Desejável conhecimento em Wordpress.

Vigência: 8 meses (julho/2016 a fevereiro/2017)

Jornada: 20 (vinte) horas semanais (4 horas/dia)

Local de atução: sede da DAC – Biblioteca Central/Campus Pampulha - 4º andar

Procedimentos de inscrição e mais informações: acesse o Edital