Cultura UFMG

Conservatório UFMG realiza chamadas para músicos, grupos musicais e recitais de formatura

[Por: Conservatório UFMG]

Seleção de músicos e grupos musicais

O Conservatório UFMG realiza chamada para a seleção de músicos e grupos musicais que tenham interesse em participar de sua programação cultural durante o primeiro semestre de 2017. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30/01/2017, mediante preenchimento e envio do formulário-proposta disponibilizado na página do Conservatório UFMG . Os projetos selecionados irão compor a programação da série Palco Livre no primeiro semestre de 2017. 
 
As propostas serão avaliadas por comissão julgadora interna e o resultado estará disponível para consulta no site do Conservatório UFMG a partir do dia 06 de fevereiro de 2017. Serão admitidas inscrições de propostas que se atenham exclusivamente à área de música e as apresentações serão gratuitas ao público. Os dias oferecidos são as quintas-feiras, às 20 horas, de março a junho de 2017.
 
Mais informações: https://goo.gl/faVajP

Recitais de Formatura
 
Conservatório UFMG está com inscrições abertas para apresentação de recitais de formatura durante o primeiro semestre de 2017. A Série Performare será realizada de março a junho de 2017, sempre às segundas feiras às 19h30, no auditório do Conservatório UFMG com entrada gratuita ao público. 
 
Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em curso superior de música em fase de conclusão. As inscrições estarão abertas até o dia 28 de fevereiro e deverão ser feitas na recepção do Conservatório UFMG (Avenida Afonso Pena, 1534 – Centro / Belo Horizonte – MG) de segunda à sexta-feira no horário de 14h às 16h. 
 
Mais informações: https://goo.gl/DyV7u1 

alt
Você está aqui: Home