Cultura UFMG

DAC seleciona alunos de graduação para a exposição Desconstrução do Esquecimento: Golpe, Anistia e Justiça de Transição

Estão abertas, no período de 13 a 22 de janeiro de 2017, as inscrições no processo de seleção de monitores(as) para a exposição Desconstrução do esquecimento: golpe, anistia e justiça de transição, a realizar-se no período de 13 de março a 30 de maio de 2017, no Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 - Centro, Belo Horizonte – MG), com visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 13h.

Público
Alunos(as) de graduação de cursos presenciais da UFMG, a partir do 2º período, regularmente matriculados e frequentes, preferencialmente os(as) assistidos(as) pela Fundação Mendes Pimentel–FUMP, nos níveisI, II e III.

Descrição das atividades
Os(as) monitores(as) darão apoio às atividades a serem desenvolvidas nos espaços ou setores para os quais forem selecionados(as), durante todo o período da exposição, acompanhando o público visitante, inclusive grupos de estudantes e pessoas com deficiência, e prestando esclarecimentos sobre os temas expostos.

Serão 24 (vinte e quatro) vagas para monitoria, sendo:
- 8 (oito) monitores(as) de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h;
- 8 (oito) monitores(as) de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h;
- 8 (oito) monitores(as) de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h.

Além disso, cada monitor(a) será escalado para trabalhar em 2 (dois) sábados, dentro do período de realização da exposição, no horário de 10h às 13h.

Treinamento
Os(as) monitores(as) selecionados(as) receberão treinamento prévio à abertura da exposição, no Centro Cultural UFMG, entre os dias 6 e 10 de março de 2017.

Informações completas na Chamada DAC 01/2017
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada monitoriaAnistia.pdf)Chamada de seleção 01/2017 381 Kb
Você está aqui: Home