Cultura UFMG

Resultado da seleção - Monitoria da Exposição Desconstrução do Esquecimento


Veja, no arquivo anexo, a relação dos selecionados para a monitoria do Projeto Educativo da Exposição Desconstrução do Esquecimento: Golpe, Anistia e Justiça de Transição, incluindo os excedentes. 

Atenção:
 
  • Os(as) monitores(as) selecionados(as) deverão dirigir-se à DAC, no dia 07 de fevereiro de 2017, terça-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, impreterivelmente, para assinatura do termo de compromisso, mediante apresentação obrigatória dos seus dados bancários - banco, agência e conta corrente em nome do(a) monitor(a). Conta-poupança e conta-conjunta não serão aceitas.
  • Os(as) monitores(as) contratados(as) serão convocados(as) para treinamento prévio, a ser realizado entre os dias 6 e 10 de março de 2017, e terão suas atividades iniciadas no dia 13 de março, nos espaços e turnos para os quais forem selecionados(as).
  • Os(as) monitores(as) contratados(as) receberão uma lista de referências bibliográficas sobre a temática da exposição, que deve ser estudada antes da realização do treinamento.
  • O auxílio estudantil se pago pela DAC, na conta corrente informada pelo(a) monitor(a) no ato da assinatura do termo de compromisso.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada 01 2017 - lista de selecionados para monitoria.pdf)Chamada 01 2017 - lista de selecionados para monitoria.pdf 271 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Resultado da seleção - Monitoria da Exposição Desconstrução do Esquecimento