Cultura UFMG

DAC divulga chamada de seleção de aluno de pós-graduação - área: Fotografia

Estão abertas, no período de 10 a 17 de fevereiro de 2017, até 17h, as inscrições de candidatos(as) ao processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga na Assessoria de Comunicação da exposição Desconstrução do esquecimento: golpe, anistia e justiça de transição - Área: Fotografia

PRÉ-REQUISITOS

• Estar regularmente matriculado(a) em curso de pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) da UFMG, com conclusão posterior a julho de 2017.
  • Não receber nenhum tipo de bolsa acadêmica.
  • Possuir conhecimentos técnicos avançados em fotografia. Desejável experiência em fotografia de eventos e arquitetura.
  • Dominar técnicas de tratamento de imagens e ferramentas como o Photoshop, ou outras compatíveis com as especificidades da função.
  • Possuir equipamentos próprios para fotografar, editar e tratar as imagens.
  • Ter disponibilidade de tempo para cobrir os eventos a serem programados, na sua maioria a noite, e atividades programadas durante o dia.
O(a) fotógrafo(a) atuará no período de 1º de março a 31 de maio de 2017, compreendendo o término da montagem e todo o período de realização da exposição.

O(a) fotógrafo(a) receberá auxílio estudantil no valor total de R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), a ser dividido em 3 (três) parcelas de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Informações completas na Chamada de Seleção DAC 05/2017.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada fotógrafo_anistia.pdf)Chamada de seleção 05/2017 - Fotógrafo 444 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC divulga chamada de seleção de aluno de pós-graduação - área: Fotografia