Cultura UFMG

DAC - Muitas Culturas nos Campi apresenta XI Festival da Canção Assufemg no Quarta Doze e Trinta

Nas próximas duas semanas, O Quarta Doze e Trinta apresenta o XI Festival da Canção Assufemg, em parceria com o XXXII Rosas de Abril, evento promovido anualmente pela Associação dos Servidores da Universidade Federal de Minas Gerais. Nas duas próximas quartas-feiras, o Festival contará com performances musicais de funcionários, professores, aposentados e estudantes da UFMG.

Os inscritos no evento apresentarão canções inéditas, e eles passarão por três etapas de eliminação, até que seja anunciado o vencedor. O Festival da Canção, evento recorrente na Universidade, é uma oportunidade para a exposição de novos talentos, que, após as fases eliminatórias, podem ganhar prêmio final de R$ 3.000,00.

O Quarta sediará as duas primeiras etapas do evento, nos dias 5 e 12 de abril, na Praça de Serviços da UFMG. A final do evento será realizada no dia 20 de abril no Espaço Cultural da Assufemg.

Quarta Doze e Trinta – XI Festival da Canção Assufemg (parceria com XXXII Rosas de Abril)
 Datas: 05 e 12 de abril de 2017
 Local: Praça de Serviços da UFMG
 Entrada Franca

O Quarta Doze e Trinta faz parte do projeto DAC – Muitas Culturas nos Campi, uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG.

#VemProQuarta

Você está aqui: Home