Cultura UFMG

DAC - Muitas Culturas nos Campi apresenta: Igor Kimo

O último Quarta Doze e Trinta do mês conta com a presença do cantor mineiro Igor Kimo, mestre em música pela UFMG. A apresentação, que será realizada no dia 26 de abril, conta com a parceria com o XXXII Rosas de Abril, evento promovido pela Associação dos Servidores da Universidade Federal de Minas Gerais.

Igor Kimo é intérprete, produtor, compositor e professor de música, tendo trabalhado em institutos renomados como o Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandes. Nascido em Belo Horizonte e naturalizado na cidade de Montes Claros, Igor iniciou seu relacionamento com a música aos 9 anos de idade, aprendendo e refletindo o verdadeiro carisma do cancioneiro popular de Minas Gerais.

O repertório do show conta com composições autorais, produzidas pelo próprio cantor. A obra apresentada conta com a influência de variadas referências do acervo nacional, como Leonardo, Zé Ramalho e Zezé di Camargo e Luciano, entre outros artistas que inspiram o intérprete e compositor.

Quarta Doze e Trinta – Igor Kimo (parceria com XXXII Rosas de Abril)
Data: 26 de abril de 2017
Local: Praça de Serviços
Entrada Franca

O Quarta Doze e Trinta faz parte do projeto DAC – Muitas Culturas nos Campi, uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG.

#VemProQuarta

Você está aqui: Home