Cultura UFMG

NOTÍCIAS

left direction
right direction
  • PDF

O Campus Saúde da UFMG recebe, no dia 21 de setembro de 2017, a apresentação do trio Trivial, seguindo a programação do projeto Quinta Cultural. O show acontece na arena do campus Saúde, ao lado do Restaurante Universitário (Av. Alfredo Balena, 190). O espetáculo é gratuito e aberto para a comunidade externa.

O repertório do Trivial passeia por clássicos da música brasileira, composições próprias, e busca valorizar a atual cena autoral de Minas Gerais, com composições de Toninho Horta, Rafael Martini e Thiago Delegado. O grupo reúne três jovens instrumentistas de Belo Horizonte, representantes de uma geração de músicos que se despontam não só como profissionais, mas também como pesquisadores da área musical.

O show que será apresentado no Campus Saúde terá a participação especial do saxofonista, arranjador e compositor, Cleber Alves, que é hoje um dos nomes mais conhecidos da música instrumental brasileira.

A apresentação compõe a programação do Quinta Cultural, uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG que integra o projeto DAC – Muitas Culturas nos Campi.
 
Serviço
Trivialconvida – Quinta Cultural
Data: 21/09/2017
Horário: 12h30
Local: Arena do Campus Saúde da UFMG - Av. Prof. Alfredo Balena, 190 - Santa Efigênia
Entrada franca

alt

Você está aqui: Home