Cultura UFMG

NOTÍCIAS

left direction
right direction
  • PDF

A Cia Cirko Volonte apresenta nessa quinta-feira o espetáculo “Mequetrefe Circo Show”, na edição de setembro do Ao Cair da Tarde. A apresentação, que acontecerá sob o picadeiro da Praça de Serviços da UFMG, é gratuita e aberta para o público externo.

O coletivo conta com vasta experiência no campo da arte de rua. Integrada pelos atores Gustavo Bertin, Guilherme Padilha e Guilherme Bertin, a Cia. Cirko Volonte nasceu na cidade paulista de Sumaré e, desde 2009, atua profissionalmente pelo país. A peça “Mequetrefe Circo Show”, que o coletivo traz para a UFMG, é o terceiro espetáculo realizado pela companhia. 

A apresentação tem grande interação com o público e une constantemente as linguagens do teatro e do circo. Nela, o Palhaço Mequetrefe se prepara para seu novo show de habilidades, mas os números não ocorrem da forma que deveriam e tudo se transforma em um divertido jogo cômico. Chicote, monociclo, mágicas, malabarismo e interações com a plateia são os ingredientes que dão vida a esse espetáculo.

A peça compõe a programação mensal do Ao Cair da Tarde, que integra o projeto DAC – Muitas Culturas nos Campi, uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG.

Serviço:
Cia. Cirko Volonte - Mequetrefe Circo Show
Data: 28/09/2017

Horário: 17h30
Local: Praça de Serviços da UFMG
Entrada franca

alt

Você está aqui: Home