Cultura UFMG

Banda Dolores 602 traz seu indie pop para a Praça de Serviços da UFMG

Banda Dolores 602 traz seu indie pop para a Praça de Serviços da UFMG


Um mapa aberto para o novo, sem dimensão ou trajetória pré-definida, todavia amplo e repleto de possibilidades. Esta é a rota poética tomada pela banda mineira Dolores 602, em seu recém-lançado disco “Cartografia”. O show desse trabalho é a atração do Quarta Doze e Trinta do dia 18 de abril. A entrada é franca e aberta ao público externo. Informações pelo telefone (31) 3409-4152.
 
Com uma pegada indie pop e trazendo referências como The Black Keys, Warpaint e Rita Lee, "Cartografia" traz uma sonoridade intensa e fluida, apostando em uma pegada setentista, com a combinação de guitarras, baixo, bateria e voz "aveludada e penetrante".
 
O grupo, composto pelas mineiras Débora Ventura, Camila Menezes, Isabella Figueira e Táskia Ferraz, existe há sete anos e lançou seu primeiro trabalho de estúdio no início de abril. A ideia foi registrar as canções e gerar mais consistência à identidade sonora da banda. O título do CD reflete a proposta das artistas: cartografar como um processo de "constante transformação e descoberta, que nunca termina".
 
Serviço
 
Dolores 602 apresenta “Cartografia” – Quarta Doze e Trinta
Data: 18/04/2018
Horário: 12h30
Local: Praça de Serviços da UFMG - campus Pampulha
Entrada Franca
 
Você está aqui: Home