Cultura UFMG

Chamada de seleção para bolsistas do Centro Cultural UFMG

Chamada de seleção para bolsistas do Centro Cultural UFMG

O Centro Cultural UFMG, por meio da Diretoria de Ação Cultural da UFMG, divulga chamada de seleção de bolsistas de extensão no Programa “Visualidades e Memória”. As inscrições estarão abertas, de 24 a 26 de setembro de 2018, sendo duas vagas PBEXT e uma vaga PBEXT Ação Afirmativa - para aluno(a) assistido pela Fump nos níveis I, II e III, que estejam regularmente matriculados e frequentes em cursos de graduação da UFMG e atendam aos demais requisitos constantes da chamada.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de Design Gráfico, Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Comunicação Social, Museologia e História.

Leia o documento na íntegra abaixo:

Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada 002_2018 - Centro Cultural UFMG.doc)Chamada de seleção DAC 002/2018 - Centro Cultural UFMG 145 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Chamada de seleção para bolsistas do Centro Cultural UFMG