Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona performances artísticas para o projeto Poente Cultural

alt
Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona performances artísticas para o projeto Poente Cultural UFMG

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a comunidade em geral, a chamada de seleção de propostas de apresentações artísticas para compor a programação do projeto Poente Cultural UFMG, integrante do Circuito Cultural UFMG, no período de maio e junho de 2019.
 
Serão selecionadas até 3 (três) propostas para apresentações únicas, nas áreas de música, teatro de rua ou para espaços não convencionais, performance ou práticas da tradição.
As apresentações serão realizadas em um dos espaços pertencentes ao Campus Cultural UFMG em Tiradentes (Museu Casa Padre Toledo, Sobrado Quatro Cantos ou Casa de Cultura), ou ainda em espaços alternativos da cidade de Tiradentes.
 
Inscrições: 28 de fevereiro a 17 de março de 2019, por meio de preenchimento e envio do formulário, além dos anexos necessários, para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
A seleção das propostas será regida pelas cláusulas e condições constantes da chamada. Confira os anexos.
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona performances artísticas para o projeto Poente Cultural